Total de visualizações de página

19 de fevereiro de 2011

ama-me




num barracão velho, cheio de pó, com coisas mais fantásticas que poderíamos encontrar ali longe de tudo, e de todos,  observo-te sentada com um pincel na mão, sorriu para ti e caminho com a maior suavidade e digo-te que quero tocar-te com o pincel em todas as superfícies, por todos os lados, por todos os sítios que para mim são perfeitos de observar, tocar, e sentir, sussurro no teu ouvido aquilo que tu adoras ouvir, estamos os dois com a maior pureza amarrados com lençóis brancos. pinto-te enquanto dormes numa tela, e quando pinto olho para ti e tenho uma enorme vontade de beijar-te. enquanto oiço 'thank you for love me' canto com a maior doçura para ti, e pisco-te o olho ao canta-la e danço a teu caminho e tu observas as minhas curvas sorrindo com o maior orgulho e agarras-me, balanças-me, rodas-me, beijas-me, balanças-me, agarras-me, prendes-me, fazes de mim uma jóia preciosa. finalmente quando arranjo coragem de te largar e dedico-me somente na tua tela e finalmente desenho-te com a maior inspiração que tu me dás, e acabei a tela, acabei a isnpiraçao e vou-me deitar para junto de ti e digo-te 'ama-me para sempre meu amor' (...)




6 comentários:

  1. seriam a mesma coisa, princesa!
    lindo, mais que lindo <3

    ResponderExcluir
  2. nao nao seriam, o meu namorado fica a olhar para as tuas historias como se fosse PES por isso nao sera a mesma coisa ahah, lvyou a lot<3

    ResponderExcluir
  3. obrigada, gostei do post :)
    continua!

    ResponderExcluir
  4. obrigada :$ continua tmb que eu irei seguir :))

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo comentário! :) eu não gosto nada de dramas, não gosto de guardar rancor a ninguém e por isso evito essas situações, mas hoje cansei-me, mesmo! tenho é que pensar em mim e ser feliz, os outros que assumam as consequências dos seus actos..

    ResponderExcluir
  6. de nada, as vezes temos de ser egoistas para o nosso bem :)

    ResponderExcluir

QUEM SOU EU

SEGUIDORES

ARQUIVO DO BLOG